quarta-feira, 13 de junho de 2012


The Pirate Barbie Doll

Fiz aniversário em setembro, e ganhei de presente da minha mãe a Barbie Pirata, simplesmente perfeita.

A minha mãe não tem tempo pra ficar pesquisando preços na internet, então ela pediu para que eu efetuasse a compra da boneca que depois ela pagava pra mim. Comecei a pesquisar preços com vendedores brasileiros e não consegui encontrar a boneca por menos de R$700,00.

Depois dessa decepção fui pesquisar em sites internacionais, e para minha alegria encontrei no site Amazon a boneca por U$167,90 (R$302,22) com frete incluso. A Barbie foi comprada no dia 31/08, foi postada dia 01/09 e chegou na minha casa dia 18/09, entrega super rápida e sem taxas. Vou deixar o link do vendedor, está super recomendado Stuffed.With.Fluff . Vamos as fotos. Clique nas imagens para ampliar.

Close do rostinho

Barbie Pirate

Foto da bota e do esmalte marrom

A roupa é cheia de detalhes

Comparação entre a imagem do protótipo e a foto da minha boneca

A boneca é linda demais, se bem que sou suspeita pra falar!



Nome: The Pirate Barbie Doll


Ano: 2007


Selo: Gold Label


Tema: More Fantasy Dolls


Código: K7972






Tenha um dia pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário