quarta-feira, 13 de junho de 2012



Barbie Generations Of Dreams


Fui viajar novamente e abandonei o blog por alguns dias, tenho vários comentários para responder e aprovar, mas podem ter certeza que hoje respondo todo mundo.

A Generations of Dreams foi uma das bonecas lançadas em comemoração aos 50 anos da Barbie. Essa doll começou a ser vendida em junho de 2009, mas só um ano depois do lançamento consegui adquirir a minha.  

Por isso sempre falo aqui no blog que vocês não precisam ter pressa e sair comprando um monte de bonecas, tenham calma, escolham bem e quando for oportuno compre. Foi o que aconteceu comigo, no mês de agosto entrei no site Michigan Barbie Doll e encontrei a boneca em promoção (R$99,00 boneca + R$55,00 frete), então resolvi comprar. Como sempre fui muito bem atendida pela Leticia, a boneca demorou 28 dias para chegar, e estou muito satisfeita com minha aquisição. Tirei algumas e confesso que fiquei morrendo de vontade de soltar a boneca da embalagem para ficar mexendo no vestido. (Clique nas imagens para ampliar).


 O olhar da boneca é bem expressivo, e a maquiagem é de tirar o fôlego. Achei a boneca legal para aqueles colecionadores que gostam de ficar tirando fotos (o corpinho model muse permite poses muito boas).

 
 

Achei engraçado que na foto do protótipo a boneca está com as duas mãos na cintura, mas no produto real apenas uma mão está na cintura.





Tenha um dia pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário