quarta-feira, 13 de junho de 2012


Boneco Fera - Disney

No penúltimo post eu disse que ganhei do meu namorado o boneco Fera do filme da Disney “A Bela e a Fera”, e hoje vou mostrá-lo aqui no blog. Ele é o primeiro BONECO da minha coleção, por tanto considero este um presente muito especial, pois até então eu só tinha bonecas. 

Minhas impressões são as melhores, achei a Fera maravilhosa e o rostinho é igual ao que vemos no filme. (Clique na imagem para ampliar)

 "Fera e princípe"

 
As fotos que tirei não ficaram muito boas por causa do acetato, é impossível retirar a Fera da caixa sem danificar a embalagem, por isso não teve como abrir para fotografar, mas podem confiar nas imagens do protótipo, pois estão bem fiéis.
"Protótipo"
 
Fera ou príncipe? Com este boneco a menina pode ter os dois! Basta colocar a capa para que o lindo príncipe se transforme na terrível fera!

"Princípe e Fera"
Tenha um dia pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário