quarta-feira, 13 de junho de 2012

Barbie Quero Ser... Chef de Cozinha

Comprei essa boneca segunda, mas estou postando só hoje porque meu monitor pifou,(Que beleza, fim de ano sem computador!) agora estou usando o computador da minha irmã, mas acho que em breve meu monitor ficará pronto.

A Barbie chef de cozinha vem com alguns acessórios, e um lindo chapéu de cozinheiro. Adorei o cabelo porque é bem comprido e tem duas tonalidades de loiro, então acaba fugindo um pouco do padrão. A roupinha também é fofa, sem contar que esse avental rosa pode ser removido, ele é amarrado nas costas com uma fita de cetim.
Reparem que há duas tonalidades nos cabelos dela


Essa boneca é linda de qualquer jeito, seja no protótipo ou pessoalmente.


Ontem vi a Barbie veterinária (acho que esse é o nome) de perto, achei linda, mas ainda não sei se vou comprá-la. Esse ossinho no bolso é uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário