quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meta concluída + Me Ajude Por Favor


Olá meus amores tudo bem?Hoje completamos 70 seguidores e eu estou muito muito feliz muito obrigada a todas que por fazer blog mas feliz e principalmente eu Estrela sorriso amarelo (otomedojo)quando fiz o blog que foi dia 14 de Fevereiro de2012 não espera ter tanto retorno muito obrigada mesmo,e também pelos comentário cute de todas respondo todas com muito carinhoMão borrão pintado Coração-de-rosa] (otomedojo) sinceramente adoro todas vocês.Nekohato (otomedojo)

Bom o outro assunto é bem simples eu ainda não achei o Backgrounds(Plano de Fundo) perfeito eu queria muito que vocês me ajuda-se com isso que puder me ajudar deixa o link da imagem aqui em baixo vou ficar muito feliz ok  Obrigada...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário