quarta-feira, 13 de junho de 2012


Barbie Fashion Fever - Camisetas Fashion

Todo ano minha família se reúne no Ano Novo para revelar o amigo secreto, dessa vez quem me tirou foi o Fábio (meu cunhado), e ele me deu a tão desejada Summer da coleção “Camisetas Fashion”, era a única que faltava para mim. Eu sei que nem todo mundo considera as Fashion Fevers como objeto de coleção, mas eu adoro e coleciono do mesmo jeito. Estou mega feliz e agora vou falar um pouquinho sobre essas encantadoras bonecas.

A coleção de Barbie Fashion Fever com tema “Camisetas Fashion” é composta por três bonecas, cada uma usa uma linda camiseta estampada com uma mensagem, todas vem com óculos e acessórios que são um charme. As mensagens são: Think pink, live green (Pense pink e viva verde), I love puppy love (Eu amo o amor do meu bichinho de estimação) e 100% Doll (cem por cento boneca).




Vou falar de cada boneca separadamente:

A Summer ama a Natureza, ela segura uma flor e uma bolsinha em formato de coração. O calçado pink é super estiloso. A camiseta é rosa, e a mensagem é: Think pink, live green. (ref. N3838/N4282)




A Barbie ama os animais, ela segura uma bolsa branca com um cachorrinho dentro. Usa uma calça skinny e sapatos na cor prata. A camiseta é branca, e a mensagem é: I love puppy love. (ref. N3838/N4280)




A Teresa ama bonecas, ela segura uma bolsa preta, usa uma legging prata com um shortinho jeans e tenis branco. A camiseta é branca com costura rosa, e a mensagem é: 100% Doll. (ref. N3838/N4281)




Tenha um dia pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário