quarta-feira, 13 de junho de 2012

Barbie Moda e Magia - Marie-Alecia

Hoje vou dar continuidade ao último post e mostrar mais um presente que ganhei de aniversário (são mais ou menos 10 bonecas, aos poucos vou mostrando cada uma aqui para vocês).   

Ganhei do meu namorado a Marie-Alecia também do filme “Barbie Moda e Magia” e o boneco Fera do filme da Disney “A Bela e a Fera” (mas este eu só vou mostrar no próximo post). Quero aproveitar para agradecer meu namorado, que sempre me presenteia com lindas bonecas e ajuda sempre a aumentar minha coleção.

"Marie-Alecia e seu lindo cachorrinho"
 
Adorei essa boneca, ela é toda fashion! Reparem nos sapatinhos e nos óculos que coisa mais linda, sem falar nesse cachorrinho fofo e cheio de pose.
"Muito lindo esse sapatinho"

A Marie-Alecia está moderna e encantadora. Com um belo vestido, ela ganha um toque especial com cabelos castanhos com mechas roxas, além de vir com óculos, um colar e um lindo cachorrinho.

"Imagens do protótipo"


Tenha um dia Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário