quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha Coleção

Fiz uma faxina no meu quarto ontem, e aproveitei para tirar algumas fotos da minha coleção. 

Já vou avisando que as fotos não ficaram boas porque o acetato das caixas dá muito reflexo e a iluminação do meu quarto é péssima, mas deu tanto trabalho separar todas as bonecas e fotografar que resolvi postar assim mesmo.  Então me desculpem desde já! (Clique na imagen para ampliar)

 
 
 
 
 
 
Depois que guardei todas as bonecas lembrei que não tinha fotografado a noiva e as Barbies sem caixa, então fiz uma foto só delas.


Eu não tiro as minhas bonecas da caixa, pois não tenho um local adequado para guardá-las, por enquanto elas ficam dentro do meu armário (disputando lugar com minhas roupas) longe da luz e do pó, mas pretendo em breve ter uma vitrine para expor todas as minhas Barbies fora das caixas.  No total tenho 74 bonecas e 2 bonecos então imaginem o espaço que ocupam! Meu armário está ficando cada dia menor. O problema é que quando comecei não tinha ideia de onde iria chegar, meu sonho era ter 20 bonecas e olha onde já estou!

O meu conselho é que vocês não se desesperem, comprem aos poucos e quando menos esperar a coleção vai estar enorme.

Tenha um dia pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário